quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Batons Liquídos da Dailus

Oiiiiii que saudades de vocês minhas leitoras lindas.....
Hoje vou mostrar um pouquinho dos batons da Dailus que tem muitas cores, e tem um acabamento perfeito nos lábios , além de secar super hiper mega rápido...  E o melhor de tudo o efeito matte, adoro batons assim, e com fácil aplicação...
São 30 cores lindas, mais vou mostrar as fotos dos qu eu mais gostei e quero muito, peguei essas fotos, do próprio site da Dailus...






Eu sinceramente se pudesse levaria todos , mais a vida financeira não permite ainda kkkkkk....
Bom amores espero que tenham gostado, porque eu amei essa postagem, quero todosssss!!!!
Bjuxx e fiquem com Deus...


2 comentários:

  1. As cores estão super lindas! Eu também compraria todos se pu
    desse!

    Te espero no meu blog!
    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Sempre retribuo comentários! Bjss!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir