terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tag Blogueira Iniciante!!!!

Olá amores tudo bem? Espero que sim...
Hoje vou responder mais uma tag, e essa estou muito feliz de responder, pois tenho orgulho de tudo o que fiz, faço e vou fazer como blogueira...
Então vamos começar com a perguntas ok?



  1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Bruna C. Santos F. Alves , 27 anos , Blog Brúh Santos
  2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei com o blog, pois sempre gostei de assistir videos, e acompanhar blogs de moda e beleza, e como amo produtos e tudo sobre moda e beleza resolvi ter o meu próprio blog.
  3- Há quanto tempo estão ativos?
 1 mês 
  4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
 Sim a Camila Coelho, e Kamylla Pink.
  5- O que sua família e amigos acham disso?
 Minha mãe e meu pai não sabem kkkk, meu marido acha frescura, e meus amigos me apoiam.
  6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Encontram tudo sobre  moda e beleza, resenhas, produtos e algumas coisas sobre mim.
  7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Por enquanto faço tudo por que gosto, se virar profissão, já sei que vai dar certo,pois tudo que se faz com amor vai pra frente.
  8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
 Estou amando a Kamylla Pink, com os videos dela fiquei mais animada para fazer meu blog.

Bom amores espero que tenham gostado das minhas respostas, e espero também que este blog cresça cada vez mais, com a leitura de vocês.
Bjuxx Brúh santos.

Um comentário:

  1. Olá Bluh retribuindo sua visitinha ao meu blog, através do Agenda, e amei sua tag viu, é muito bom conhece um pouco das pessoas mesmo que virtual, nos aproxima. Boa sorte com o blog e beijinhos meus.

    ResponderExcluir