domingo, 9 de agosto de 2015

Resenha do Protetor Solar Episol Sec FPS 45!!!!

Olá meninas td bem hoje vou fazer a resenha de um Protetor Solar que uso, e que para mim é um dos melhores!!!

 Bom gente eu amo esse protetor solar, ele esta sendo o meu queridinho, porque ele é do jeitinho que eu gosto, ele da marca Mantercorp Skincare, estou usando da linha Episol Sec, ele tem toque seco, como a minha pele é mista, então tenho preferência por pordutos que não sou oleosos, ele é hipoalergênico, ideal para peles sensíveis que tem alergia facilmente a alguns produtos, e o melhor de tudo ele não é comedogênico, ou seja, não provoca cravos.

 
Além de ser FPS 45, e proteger nosso rosto do sol, ajuda a previnir o cancêr de pele e o envelhecimento precoce, tem coisa melhor?


 

Não tem fragância , tem um cheirinho bem suave quase não sente, é absorvido rapidamente já protegendo a pele, é a prova d'agua , como todo protetor solar é bom reaplicar o produto de 2 em 2 hrs. ( comigo fico o dia todo e dá certo, mais no produto diz por 80 minutos).

A textura dele  é bem consistente,  e dura bastante...



Bom amores espero que tenham gostado, e provem porque ele é perfeito...
bjuxx Brúh Santos.

30 comentários:

  1. Seu poste esta muito interessante,fizeste muito bem a resenha, Eu tbm tenho a pele mista e com certeza que esse protetor daria certo pra mim,
    Valeu amiga pela resenha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Brúh.
    Hoje em dia o protetor acaba sendo um ítem obrigatório. Boa dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bruna gostei do protetor solar, é textura dele é ótima, não tem cheirinho e é bem suave, tudo o que a minha pele precisa, Bruna beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bela resenha bru, protetor solar nunca e demais. bjs

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esta marca, gostei da resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O produto é muito bom né, eu tb prefiro produtos que sejam sequinhos, minha pele é oleosa, então tem que ter toque seco, quanto custa ele? bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/08/que-ele-cresca.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa o amo o episol, uso o fluído no rosto todos os dias e acho ele perfeito!!! Ótima resenha!!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bru gostei viu, amei, e seu post maravilhoso. beijos

    ResponderExcluir
  9. Os protetores da Episol são ótimos. Ótima dica!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia esse protetor, bela resenha.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  11. Curti o post!
    Nunca vi essa marca!
    Mas foi vem apresentada e deu mais vontade de conhecer!
    :)


    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi III
    De fato o protetor é importante!
    E uma boa marca é tudo o que buscamos!
    Belo post!
    :)

    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  13. eu adro este protetor uso muito dele mas eu uso o fator 60 e o meu filho o 90
    muito bom bjus

    ResponderExcluir
  14. Ótimo usar um bom protetor solar, ótima resenha! Um beijão! Um ótimo fim de semana! Paulinha
    Overdose literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O PRODUTO PARECE SER BOM,NÃO CONHECIA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Esse com certeza eu não conhecia, mas gostei de saber dos benefícios, afinal depois de uma certa idade (a minha) nós precisamos nos cuidar em dobro!!!
    Gostei da dica!

    Bjos Bruna!
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Pela sua resenha é um ótimo produto ,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. E o precinho? rsrs Você sabe para passar para gente? Eu uso da roc,mas ele é um pouquinho caro...

    ResponderExcluir
  19. Que mara!
    Nunca usei, mas já fiquei tentada!
    Adorei
    ^^

    ResponderExcluir
  20. Eu uso o com tonalidade é maravilhoso beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Demorei para encontrar um protetor solar que não deixasse minha pele grudenta, agora tenho medo de arriscar em outros :(
    Mas vou anotar esta dica para quando eu for corajosa kk

    ResponderExcluir
  22. Só uso esse. É o melhor protetor forever !

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa marca de protetor,mas adorei conhecer mais uma boa opção porque uso todos os dias!!

    Mi interessa

    ResponderExcluir
  24. Parece que é muito bom esse protetor solar com F45.
    O fato dele ter um toque seco já é ótimo, o que não consegui ver é se ele é branco ou tem cor.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  25. gostei da sua resenha também prefiro protetor mais sequinho, mas esse eu ainda não conhecia mas gostei da dica beijos

    ResponderExcluir
  26. Que legal conhecer a marca, me interessei pelo fato de ser hipoalergênico, minha pele é mega sensível! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nooosa estou realmente procurando um protetor estou em duvida entre uns agora esse também parece muito bom

    ResponderExcluir
  28. É muito importante usar protetor solar, o cuidado com a pele vem em primeiro lugar. Ainda não conhecia a marca, mas o produto parece ser muito bom. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  29. Gostei da dica, não conhecia este produto ainda, mas protetor solar tem que ser oilfree para mim, coisas de quem sofre com pele oleosa. :)
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir