quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Como Combinar colares com o decote?

Olá meninas... já estou um tempinho sem postar né... mais fiquem tranquilas que não vou abandonar vocês... Como voltei para a faculdade... estou me organizando, mais nunca vou deixar de postar dicas, ok?

A dica de hoje é de moda, vejo que muitas pessoas vestem uma blusa e combina o colar por ser bonito, ou pela cor ou por todos estarem usando... mais saibam que as coisas não são bem assim... 

Vocês sabiam que existe um colar certo para cada decote? Pois bem existe sim, e faz toda diferença na hora de se arrumar e ficar linda ...

Vou começar dando Três dicas:
* Pescoço grosso e curto : Usar colares mais longos e que tenham pingente para alongar o colo.
* Pescoço fino e longo: Usar colares curtos, e com volume para equilibrar a silhueta.
* Usar o colar sempre a cima ou a baixo do decote , nunca em cima dele.

Vou deixar uma imagem de alguns exemplos para vocês... Espero que tenham gostado... bjuxx e até a próxima!!!!!




foto:amandazupardo

6 comentários:

  1. Gostei!
    Já percebi que eu usava alguns colares errados hehe, e agora já sei como usar, obrigada por compartilhar!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo post amiga,existem muitas pessoas que desconhecem essa combinação,eu mesma sou uma dessas.
    Parabéns e obrigada pela partilha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna Santos.

    Somos do blog http://www.oucaapalavradosenhor.com
    Estamos visitando e retribuindo a sua visita em nosso webespaço. Deixamos o nosso abraço e desejamos que Deus abençoe cada dia de sua com a presença do Senhor Jesus. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! pena que a imagem não abiu tomara que muitas pessoas vejam seu post pra que ninguém erre na hora de montar o look .bjo vou esperar o novo post com mais dicas legais .
    se quiser pode visitar meu blog https://www.silzaine.com

    ResponderExcluir
  5. Oláá Bruna, tudo bem?
    adorei seu blog..
    eu te indiquei em uma tag no blog,
    http://blognannysouza.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html
    espero que não fique brava.
    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá ja estou seguindo seu blog eu gostaria de convidar você a conhecer meu blog
    blog: elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir