terça-feira, 21 de julho de 2015

Tipos de blush e como usar em seu tipo de rosto!!!



Olá meninas... Espero que estejam todas dispostas, para a dica de hoje... que é sobre blush, nada melhor do que ter uma aparência saudável com o blush, não é mesmo?
Mais para isso precisamos saber qual é a cor certa e a forma de usar para o nosso tipo de rosto, então vou explicar tudinho para vocês...


Vamos começar com os tipos de blush que existem:



1) Compacto: Pode ser usado em todos os tipos de pele, bem prático para ser levado na bolsa, alguns já vem com pincel que facilita, a aplicação que bem fácil, a textura é fina e dá um efeito bem natural.
2) Pó solto: Pode ser usado em todos os tipos de pele, tem a mesma textura que o pó solto, requer um pouco mais de cuidados na hora da aplicação, por conta de ser solto, é ótimo para pele oleosa, por ser em pó e evitar a oleosidade, tem que ter cuidado em levar na bolsa por ser solto.
3) cremoso/ mousse: È o mais pesado de todos, pois é a base de óleo, é ideal para pele seca, tem um acabamento ótimo.
4) Bastão: Esse tipo de blush é indicado para peles secas, tem um acabamento ótimo, mais tem que ter cuidado com exagero.
5)Líquido: Esse é o que tem que ter mais atenção em passar, pois como é líquido seca rápido, e pode manchar o rosto, pode ser usado em todos os tipos de pele.
6) e 7) Mosaico/ Bolinhas: Apresenta tonalidades diferentes, e deixa um efeito super bonito, é parecido com pó compacto, pode ser encontrados em tons bronzeadores e opacos, indicado para todos os tipos de pele, é necessário saber o tom ideal para o tom de pele.
Como usar em cada tipo de rosto:

fonte imagem:invictamaquiagem

Cores de blush para cada tipo de pele:


Espero ter ajudado vocês a terem escolhido a cor ideal, e o modo de usar o blush, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários, bjuxxx e até amanha....
Brúh Santos.

29 comentários:

  1. Ameeei suas dicas. Eu uso o em compacto mesmo, mas morro de vontade de usar akeles líquidos, ainda não comprei :( para experimentar..um beijo ♥♥

    ResponderExcluir
  2. A escolha do blush é importante na hora de se maquiar, gostei das suas dicas, o meu blush preferido é o compacto, os demais ainda não usei, esse de bolinha é novidade pra mim, Bruna beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Amei sua dica, pois passou sempre pouco blush por medo de errar.
    Vou seguir suas dicas e não vou errar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. O post tá muito interessante, acredita que não sabia que tinha blush cremoso ou mousse rsrs? Só uso o compacto mesmo.Mas pelo menos descobri que to nos tons certos para a minha cor. BJs

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, me ajudou muito!


    Beijos

    Mari do Like a Make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  6. gostei das dicas e dos tipos para cada rosto.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esses posts sempre me ajudam, pq sempre me esqueço de como usar kkk
    bom eu uso os compactos ou em bolinhas/mosaico tbm gosto, as cores prefiro pessego, terracota ...
    muito bacana as dicas, bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  8. eu quase não uso blush ,mas acho lindo em quem sabe mesmo fazer sabe algumas ficam como palhaços né bjus doces

    ResponderExcluir
  9. Amei as informações!Uso pouco blush, dou mais preferência aos bronzers e iluminadores nesta regi~çao do rosto!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post,muito bom agente ficar sabendo dessas coisas,tipo o tom da pele e que produto usar,eu ñ sabia.
    Pra mim eu poderia usar qualquer cor...Ai que mico que eu pagaria hein!
    Bjsss obrigada pelo post tão esclarecedor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas sobre as tonalidades para cada tipo de pele e a forma como utilizar de acordo com o formato do rosto. Muito boas suas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse informativo, eu sempre esqueço o tipo do meu rosto rsrs, mas aplico com moderação o blush pra não ficar com cara de chinelada....bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto do blush na cor pêssego e prefiro o compacto.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu adorei a dica ,bem explicado meu rosto é coração e eu nem sabia srsr precisando de um tom pessego urgente

    ResponderExcluir
  15. Ooii
    Ótimo post
    Adorei as dicas!
    Eu adoro blush e ler sobre
    Então seu post foi perfeito para mim!!
    Gostei bastante de ver as diferenças entre cada tipo e maneiras de aplicar!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Bom saber disso sempre eu tinha bastante duvida sobre o blush seu post foi muito esclarecedor pra mim.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas, acredita que não gosto de usar blush mas adorei conhecer mais :)

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse tipo de post, primeiro porque tira algumas dúvidas e segundo porque sempre aprendo coisas novas ... Valeu a dica Bruna!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  19. Nossa que dicas maravilhosas
    até aqui eu passo certo rsrsr
    ainda bem
    amei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas! Gostei de saber um pouco mais sobre o blush.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  21. Gente, saio deste blog entendendo tudo de blush! Obrigada por compartilhar! Arrasou!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  22. Gostei do seu post, geralmente eu uso um bem perto do tom da minha pele. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  23. Ótimo post, o meu preferido é o compacto, beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu não sou fã de blush, é raro usar em mim, mais é super importante sabermos a forma correta de aplicar, pois cada rosto tem uma forma.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  25. Muito bom o post uso muito em po.
    Eu tenho diversos tons de blush mas gosto dis de tons de terracota e salmão

    ResponderExcluir
  26. Aprendi bastante com este play. Não sabia qual era a cor certa para o meu tom de pele então usava várias. Agora já sei que o muito forte não fica legal. O meu resto acredito que seja o oval e também pensava que existia só uma maneira de passar o blush. Que bacana e qua bom que compartilhou esta dica. Bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  27. muito bom seu post
    muito esclarecedor tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem? Adorei saber um pouco mais sobre os tipos de blush. Tenho em casa ele cremoso, acho bem fácil de usar e não fica muito marcado. Ele tem um tom de pêssego, muito bonito. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  29. que dicas úteis, adorei, e aprendi, agora nao vou mais sair com a cara borrada.

    ResponderExcluir