sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tag: Liebster Award (Discover new blogs)!!!

Olá meus amores... Vou responder outra tag que fui indicada!!!!
Espero que gostem, pois eu adoro Tags!!!!


Respondendo à Tag Liebster Award (Discover new blogs!) 

Fui indicada por: Caminhando na arte 

As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs, que contém menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem te indicou;
- Boas práticas, colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.


11 coisas sobre mim:
  1.  Sou muito gentil, carinhosa, tímida, e adoro fazer o bem.
  2. Sou Estudante de psicologia.
  3. Adoro animais, mais não tenho nenhum.
  4. Sou casada e tenho um filho lindo.
  5. Sou bastante preguiçosa, mais sempre consigo vencer e fazer de tudo.
  6. Odeio Violência, discriminação e preconceitos.
  7. Gosto muito de compras Roupas, sapatos e maquiagens.
  8. Gosto muito de comer chocolate , sou viciada.
  9. Adoro cantar e dançar.
  10. Tenho muitos cronogramas de tudo o que devo fazer.
  11. Amo meu blog , e quero crescer muito com ele.


1. Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
Minha inspiração de criar um blog, foi que sempre acompanhei sites e videos de beleza e resolvi, criar o meu.

2. O que te motiva a continuar postando?
Saber que vou ensinar e aprender coisas novas.
3. Quais os assuntos que você geralmente aborda?
Beleza, produtos, resenhas e assuntos gerais.
4. Tem algum blog favorito?
Sim o Agenda dos blogs, que sempre fico por dentro de tudo, e também o da Elaine Gaspareto, sempre pego as dicas de como ter um blog perfeito.
5. Quantas horas por dia você dedica o blog?
4 horas de seg a sex, e de fds dou uma olhadinha rsrs.
6. Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
Musicas que falam de deus e de amor.
7. O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ler, dançar, brincar com meu filho, ficar juntinho com meu esposo. 

8. Do que você sente falta da sua infância?
De morar com meus pais. 

9. Qual o seu pior defeito?
A ansiedade.
10. E qual sua maior virtude?
Fazer o bem.
11. Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?
Deus é o melhor em primeiro lugar para mim, mais de pessoas minha mãe e meu pai que são tão  pacientes, batalhadores e cuidaram muito bem de mim.



24 comentários:

  1. Muito legal a TAG, dá para conhecer um pouco sobre cada escritora/blogueira.
    http://letraspublicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Brúh obrigada pelo convite irei responder assim que puder ,adorei essa tag e ótimas respostas !!
    Há o meu link mudou agora é esse: blogdajoalvesoficial.blogspot.com
    BJÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter me indicado pra tag querida.

    ResponderExcluir
  4. Eu aceito e agradeço, mas eu nunca fiz isto.
    Espero que você me de um prazo.
    Estou com problemas no meu computador e estou usando o not e não gosto muito de usa-lo.
    Me atrapalho toda, espero que você entenda. e te agradeço a gentileza.
    Muito me sensibilizou o eu convite. É o primeiro.
    Espero estar a altura e saber corresponder esta confiança em mim depositada.
    Boa noite e bom domingo.
    .http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já esta a altura qualquer duvida e queira ajuda só falar comigo no face bjuxx!!!
      www.facebook.com/blogbruhsantos

      Excluir
  5. Oiieieie! E faz psicologia? Vou fazer, bate aqui (o) amei a tag, Beijossss!!!
    http://seriomesmo123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro psicologia, que bom q vai fazer bjuxxx

      Excluir
  6. eu adorei e vou responder assim que der obrigada amada

    ResponderExcluir
  7. Como eu faço, nunca participei de uma Tag.
    Espero aprender e fazer nesta semana que se inicia.
    Obrigada.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Brú te indiquei em uma tag e por esses dias estarei respondendo a que vc me indicou bjs!!!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa Obrigada bjuxxx!!! Responderei com todo carinho!!!

      Excluir
  9. Muito boas essas tags, ja fez seu canal no yotube? estou anciosa pra assistir

    ResponderExcluir
  10. Desculpas, mas não estou conseguindo fazer.
    Já tentei mas não deu certo.
    você me tirou da tag?
    Grata e sucesso.
    Espero conseguir, gostaria que você me ajudasse. Bjs no <3

    ResponderExcluir
  11. como faço me ensina , este é meu primeiro.
    Obrigada.

    ResponderExcluir