terça-feira, 21 de julho de 2015

Tag: De tudo um pouco!!!



 Oiii gente Bonitaaa!!!!

Hoje fui indicada para uma tag que se chama de tudo um pouco... E estou muito feliz de participar, porque para mim, esta sendo tudo novidade nesse mundo de blogueira, obrigada a todos que estão me seguindo...  Pronto... agora chega de blá blá blá e vamos responder...


 Fui indicada pela Jana Santos
                                                   
As regras são:

1.Responda todas as perguntas.
2.Indique no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3.Colocar o selo da TAG.
4.Colocar o link do blog de quem te indicou.

Vamos lá !!

1ª Qual seu estilo musical preferido?
 Gosto de todos os tipos de músicas. 

2ªQual sua peça de roupa,queridinha do momento?
Meu sobretudo verde, super fashion...

3ªQuais dos seus esmaltes são os mais divos?
Todos adoro e uso todos kkkkk
4ªShort ou saia?
Short 

5ªCabelo liso ou cacheado? 
Cabelo Liso

6ªSalto ou sapatilha?
Salto

7ª Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro

8ªDoce ou salgado?
Doce

9ªComo você define seu estilo?
Depende do momento

10ªVocê é do tipo mulher consumista ou compra o básico?
Consumista, mais estou aprendendo a me controlar, kkkk.

11ª Você se considera vaidosa?
Super

Blogs indicados para a TAG



2 comentários:

  1. Amei a tag e suas respostas!!

    www.fikesperta.con

    ResponderExcluir
  2. adoro tags e amei essa e as respostas
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir