terça-feira, 21 de julho de 2015

O meu Cronograma Capilar!!!



Bom diaaa gente bonitaaa!!!!
Hoje vou mostrar pra vocês como é o meu cronograma capilar, e o que uso de produtos nos cabelos... Bom como já falei pra vocês o cronograma capilar é feito de 3 tipos de tratamentos Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

Existe o cronograma oficial, mais eu prefiro seguir o que meu cabelo mais precisa, mesmo assim vou deixar aqui como funciona o cronograma capilar oficial:

Cronograma oficial
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Semana 1
Hidratação
Hidratação
Nutrição
Semana 2
Hidratação
Hidratação
Nutrição
Semana 3
Hidratação
Hidratação
Reconstrução
Semana 4
Hidratação
Hidratação
Nutrição

Esse é o cronograma oficial que é ótimo, mais como disse em outra postagem, você tem que saber o que o seu cabelo está precisando, se ele estiver danificado por causa das químicas, você deve focar mais em reconstrução, lógico tomando cuidado para não fazer em excesso, porque reconstrução contém queratina, e em excesso faz o seu cabelo ficar pior, por isso em minha opinião umas 2X, ou no máximo 3X está ótimo colocar no cronograma capilar, se o seu cabelo estiver seco e sem brilho, você deve focar na nutrição, e hidratação nunca é demais né, nosso cabelo tem que ter hidratação obrigatoriamente.

O meu cronograma capilar é assim:

Cronograma Capilar Brúh Santos
Semanas
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Semana 1
Hidratação
Nutrição
Reconstrução
Semana 2
Hidratação
Hidratação
Nutrição
Semana 3
Hidratação
Nutrição
Reconstrução
Semana 4
Hidratação
Hidratação
Nutrição


Os produtos que uso no meu Cronograma Capilar