terça-feira, 21 de julho de 2015

História do meu cabelo!!!



Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou contar pra vocês o que houve com meu cabelo todos esses anos... tiveram tristezas alegrias e desastres capilares kkkkk...
Desde de pequena tive o cabelo comprido e muito bonito, minha mãe cuidava muito bem dele... (Beijo Mãe te amo s2)
Olhem como era quando eu tinha 6 anos... Sou a da direita... o meu cabelo estava a baixo da cintura.
Desculpe Paty kkkk mais não achei justo cortar você estamos tão lindas rsrsrs...
Gente olha esse cabelo perfeito não é mesmo? Vocês sabiam que minha querida mamãe, fez promessa de não cortar meu cabelo... ele quase chegou no pé... Mais quando eu fiz 15 anos cortei o cabelo e ainda deixei lá no salão , minha mãe surtou , até meu pai que nem ligava pra cabelo ficou furioso...
E conforme fui crescendo fui fazendo besteiras no cabelo que me arrependi...
Já tive cabelo de todas as cores ... hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos ... Que não gosto de vê-las... Mas pra vocês vou mostrar com todo carinho...
Bom sempre gostei de cabelo loiro ... por isso decidi fazer luzes no cabelo e ficou horrivél olha isso gente ... Ficou laranja :(
E fui tentando chegar no tom desejada que era tom platino... e como não tinha muita experiência sobre isso... Fui fazendo... fazendo e.... ficou  pior ainda ... como não queria sair do loiro, resolvi pintar tudo de loiro kkkkk e olho como fiquei .... :( parecendo o zina)... ( Foto de dez/2012)
E fora a franja que uma "desgramada", de uma cabeleireira estragou ... vê se pode me deixou igual o xororó... das antigas :(...  .
Que vergonha o que nao faço por vocês né meninas kkkkk, mais não acaba por ai ... Depois que fui tão "zuada" na faculdade, em casa e em todos os lugares, desisti do loiro e pintei de .... dá uma olhada na loucura....(foto jan/ 2013)
 Chocolate... Curti bastante esse tempo rsrs... mais virou vicio e vocês vão querer  me matar ... Não sei o que deu na minha cabeça ... que quis fazer outra transformação, ah lembrando que eu ainda tinha cabelo comprido...  Olha essa foto kkkk ....( foto fev/ 2013)
Acreditem pintei de vermelho ... meninas acho que estava totalmente louca rsrs... e olha a franja xororó rsrs... ( foto junho/2013)
Meu Deus que fotos hein... esse fiquei pouco tempo e imaginam o que aconteceu?...
Depois de ter estragado meu cabelo com tanta química pintei de preto... e cortei o cabelo porque estava detonado... Parecia palha , pontas duplas e até caindo ... Esse tempo foi muito triste ... pois me arrependi de tudo o que fiz... Queria meu cabelo de volta e loiro platino... Buááá´:( . ( foto jul/2013)
Foi ai que comecei a buscar na internet, tratamentos caseiros e produtos que poderiam ajudar o meu cabelo a voltar o que era antes... E procurando na internet, achei várias meninas que ensinam em videos e blogs, várias dicas de beleza e fiquei viciada, sempre busquei dicas pra tudo... 
As primeiras blogueiras que comecei a assistir foram a Camila Coelho lindissima, Bianca Andrade,e Tatiana Lobo, aprendi tanta coisa com elas ... e com outras blogueiras que também vejo até hoje... 
Bom e fiz várias hidratações que faço até hoje no cabelo, que em outra postagem coloco tudinho, em detalhes pra vocês com  tudo que usei... E também conheci aqui em SJC uma super amiga a Débora , que depois que fiz várias coisas no cabelo, me ajudou a voltar a ser loiraaaaa....
E olha que linda que fiquei... essa pelo menos esta mais "ajeitadinha" kkkkk....
Oha até a franja cresceu kkkkk.... graças a Deus né ... e esse foi o resultado depois de todos os tratamentos que fiz , para dar um jeito de hidratar e voltar ao loiro.... digo a vocês que não foi nada fácil, tirar o preto e principalmente o vermelho que até hoje tem alguns fiozinhos...( foto dez/2013)
 Mais é isso meus amores vou deixar pra mostrar pra vocês o tratamento e tudo o que fiz em outra postagem porque senão vai ficar muito extenso ok? 
Até mais e comentem o que acharam ok... 
Bjos Brúh Santos.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Rsrs verdade Bruna... mais parei com essa vida kkkk!!!

      Excluir
  2. Oi Bru, adorei as mudanças, haha mas gostei mais dessa ultima, ficou linda, haha beijos <3
    http://caeentrenos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, gosta de mudar o cabelo em :o
    mais essa ultima esta linda amore :)
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei que transformação do cabelo!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
  5. Brúh que atire a primeira pedra quem não passou por algo parecido.
    Eu ano passado confiei numa cabeleireira que na primeira aplicação acertou em cheio, na segunda ela deixou tempo demais ou usou algum produto ruim, sei que fiquei com cabelo uma palha emborrachada.
    Hoje estou morena e recuperando meu fio aos poucos, graças a Deus esta quase 100% estou usando uns produtos mágicos no cabelo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então você sabe o que passei rsrs, que bom que esta recuperando bjuxx!!!

      Excluir
  6. Bru nunca mudei meu Cabelo!! Eu acho até legal inovar, mudar um pouco!! Adorei seu jeitinho de falar, uma fofa! Beijos

    ResponderExcluir