terça-feira, 21 de julho de 2015

História do meu cabelo - Parte 4



Olá gente para acabar logo com esse história do cabelo, porque chega de tanto mistério né? Vou postar hoje mesmo rsrs...
Como vocês já estão acompanhando, consegui voltar para o loiro e para quem está chegando agora você precisa ler os outras postagens que está bem legal....
Como a gente nunca está satisfeita com o que tem, resolvi depois de um tempinho deixar minhas luzes mais claras, até que ficou bonito, sabe? Mais gente acabei com meu cabelo de vez começou tudo de novo a cair, ficar emborrachado e muito seco , sabe aquele aspecto de palha meu cabelo ficou pior... mais estava branquinho de loiro kkkkkk.

 
 
Mais dessa vez aprendi a lição estou até hoje sem pintar, cortar, fazer qualquer tipo de química no cabelo, porque tudo isso estraga o cabelo e deixa a gente em depressão rsrs...
Pra vocês verem como ficou meu cabelo quando decidi não fazer mais nada de química ....

Olha só que feio kkkkk... essa foi a ultima vez que cortei que foi em janeiro/2015, e depois desse dia não fiz mais nada de química e nem cortei, na próxima postagem vou mostrar pra vocês qual tratamento e quais produtos estou usando no cabelo, para ficar mais bonito,chega de fazer besteira no cabelo, né?
Bjuxx... e podem comentar ok.... E você  que é novo ,me segue aqui no blog para ficar por dentro de tudo...
Agora chega de história de cabelo né kkkkk.... Agora que contei tudo sobre meu cabelo ,vou dar as dicas que estou testando e usando... Fiquem juntinhos comigo .....
Brúh Santos...


21 comentários:

  1. eu to de greve com meu cabelo srsrs,to deixando ele natural pra poder da um up nele fim de ano,tava terrível de tanto misturar tudo kkk
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fiz muita besteira no cabelo quando adolescente rsrsrsr, cmo agora só pós-adolescente nçao faço mais, meu belo ja caiu e tudo, vou aguardar as postagens do que você faz no cablo para mante-lo assim! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  3. Adorei acompanhar a história do seu cabelo haha. Realmente a química danifica muito, tenho luzes no cabelo e da muito trabalho. Legal a sua ideia de para de mexer nele para reconstruir um novo cabelo, e muita coragem também aushaus. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora é curtir o cabelo lindo ( e não fazer nada de química ) esta linda

    ResponderExcluir
  5. Eu passei por isso Bruh ,meu cabelo estava enorme e foi caindo e quebrando de tanta química tive que cortar curto quase no estilo long bob e agora estou querendo fazer luzes de novo , mas vendo seu post relembrei o que passei e já desisti...hehehehe
    bjus e sucesso o seu blog é fofo
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso química no meu cabelo a anos, bem que estou precisando dar uma corzinha a ele pra esconder uns branquinhos, mas no momento estou proibida de pintar, então ...

    As vezes querendo ficar melhor na aparência acabamos estragando nosso cabelo né?

    Esperando as dicas ...
    Bjos Bruna!
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Menina já aconteceu o mesmo comigo, usei muita quimica e pobrezinho ficou feio e eu triste. Mas parei com isso, meu can=belo cresce muito rápido e eu nem sei o que faço pra isso, todo mundo fica pasmo por isso, não sei vai ver que é genético, haha. Seguindo desde já. Beijinhus. www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  8. Também parei de dá química,
    nem pintar pinto mais
    dou fazendo hidratação
    para deixa-lo com aspecto melhor

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Chega de besteira! Kkkk. É isso aí, mas a química faz parte. Porém tem que cuidar.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Achei que ficou bem legal desse modo, e acompanhei a história dos seus cabelos e achei super interessante

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Aii dê dicas de cabelo mesmo estou precisando cuidar do meu, está terrível!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. gostei de saber sobre o seu cabelo.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga seus cabelos estão lindos. Eu já fui loira, morena, ruiva e adora tento manter a cor que era - porque estou cheia de fios brancos. E não tem coisa melhor do que cuidar das madeixas não é?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. A cor do seu cabelo está linda,e agora requer um cuidado redobrado,triplicado kkkkkkkkkkkkk. Aguardando os próximos posts.
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  15. Ta linda bru, amo dicas de produtos pra cabelo.

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo está muito lindo. Depois que fiz progressiva meu cabelo ficou bem fininho, estou adorando ele assim. Fino, sem frizz e liso, quer mais perfeição? Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  17. com um cabelo lindo assim, não precisa fazer nada,, só cuida com carinho dele, bjs

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii ta bem legal, e é assim cabelo quando a gente faz algo demora a repor depois e tem que ter paciencia hah beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Amada!!!
    Amei sua longa historia de cabelo, nós mulheres te entendemos muito bem! ahahahah
    Grande Beijo
    Paula Juliana
    Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/novidades-charmosas-e-tanto-charme.html

    ResponderExcluir
  20. Eu teno vontade em dar luzes no meu cabelo mas eu penso no trabalão que vai dar para fazer hidratações, essas coisas aí eu desisto hehe, mas quem sabe um dia eu mudo de ideia né.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir