terça-feira, 21 de julho de 2015

Aplicativo de Maquiagem!!!!




 Oi Meninas olha eu aqui de novo , e vim pra trazer uma novidade de muita utilidade...parem tudo o que estiver fazendo agora ,e prestem atenção nessa dica de aplicativo que você vai babar...
Bom o aplicativo se chama youcam makeup é como se fosse um espelho de bolso , você abre a câmera , e tem as opções já prontas ou você mesma pode montar a maquiagem , lá tem tudo gente ,sobrancelhas(por sinal perfeito, dá pra mudar a cor e o modelo, e fica bem legal), cílios (esse foi o que eu mais gostei!!!) :) , sombra, batom, blush, delineador,base,tem várias opções de deixar o rosto perfeito , penteados, cores de cabelo, vocês precisam ter esse aplicativo, ele é super fácil de usar, não precisa ficar se matando pra colocar aqueles pontinhos chatos, e quando tem ele até ajuda dá um super zoom, para ajustar... Lá você tem várias dicas também... Vale a pena meninas adorei... Outra coisa legal, é que dá pra ter uma ideia e copiar as cores das maquiagens...
O que estão esperando pra baixar? Corram direto para o celular ou no pc ... vocês vão viciar ...
Olha como fiquei rsrs... O que acham eu de ruiva hihihi.... 
Obs: não reparem no olho vermelho estou com conjutivite... :(
Meninas me falem aqui no blog, o que acharam e me mandem fotos, 
quero ver ok?
Beijinhos da Brúh Santos!!!

49 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaa!
    O aplicativo parece perfeito,vou pedi minha filha pra baixar pra mim.
    E quanto a sua foto ficou linda apesar da conjutivite.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Célia, o aplicaivo é ótimo mesmo... e quanto a conjutivite obrigada kkk.. bjuxx

      Excluir
  2. Brúh muito interessante o aplicativo, é a tecnologia a serviço da beleza, você ruiva ficou linda,beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É interessante esses aplicativos, no meu celular não consigo por o coitado tem pouca memória, na net já usei um desses só não lembro o nome mas fiquei muito estranha rsrsr
    Esse parece que funciona direitinho, o que usei a tempos atrás deixava tudo fora do lugar, ou eu é que não soube usar rsrs.

    Gostei desse pena que não posso baixar :/

    Bjos Bruna!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Minda esse se ajusta direitinho e é fácil de fazer....
      bjuxx

      Excluir
  4. eu tive esse app no celular, mais depois eu tirei amava brincar com os meus parentes.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é muito legal, não tiro o meu rsrs, e quanto a brincar é bem divertido rsrs!!!

      Excluir
  5. Eu tentei baixar , mais deixou meu celular pesado e travando :/
    Mais realmente esse aplicativo é top , adorei a foto
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu quero amei rsrs vou brincar dia todo muito interessante
    bjocas
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É uma otima opção para quem quer uma prévia do look novo para criar coragem.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade dá pra fazer muitos testes de cores!!! bjuxxx

      Excluir
  8. Ficou linda, sempre tentei fazer essas coisas pra me ver diferente e nunca consegui, boa dica. Bjos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei do que esta falando... mais esse é muito legal e fica direitinho no rosto!!! bjuxx

      Excluir
  9. Juro que eu não consigo mexer nesses aplicativos, sou meio lerda pra essas coisa rs
    Aaah e melhoras :)
    beijooos ♥
    http://www.jessicacardosoblog.com/

    ResponderExcluir
  10. A cada dia aparece um aplicativo super interessante, esse pode até ajudar a quem procura mudar a cor do cabelo e de como ele ficaria com essa mudança
    Valeu pela dica

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. hahaha que bacana, gente! Tem de tudo nesse mundo, né? Quero testar antes de umas makes que quero tentar!
    bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È otimo para as blogueiras testarem!!! bjuxx

      Excluir
  12. adrei este aplicativo é fantastico
    bjokas doces

    ResponderExcluir
  13. Ai que máximo!!! Eu achei que tinha visto tudo com um aplicativo que ajuda a escolher a roupa ideal,mas esse de make ... morri!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa despois o de roupa rsrs bjuxxx!!!

      Excluir
  14. Que legal Bruh! Vou tentar baixar...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Que legal Bruh! Vou tentar baixar...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Que Legal Xará amei o aplicativo
    vou abaixar ele!
    bjos
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará rsrs... baixa msm ele é ótimo!!

      Excluir
  17. Que dica bacana, não conhecia esse aplicativo
    vai me ajudar muito, terei um casamento pra ir
    e vou inovar na make

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ajudar muito na escolha das cores!!! bjuxx

      Excluir
  18. Ai que legallllllllllllllllllllll
    Queria me ver loira! Vou olha esse aplicativo! É sempre gostoso brincar!! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse app a um tempo é youcam? kkk já fiz várias montagens e é verdade ele deixa a pessoa diva <3

    ResponderExcluir
  20. que top esse app estou querendo mudar o visual e ele vai me ajudar muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. Legal este aplicativo para "brincar".
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È sim da pra ter uma ideia de como ficamos com cores diferentes de cabelo e maquiagem!!!

      Excluir
  22. Acho esse app bem legal, fico aqui brincando com as filhas e elas se divertem.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  23. Esses apps são um máximo e facilita nossas vidas
    Você ficou linda
    Bjs
    inspiracaomaterna.com

    ResponderExcluir
  24. Que bacana!! Não conhecia, vou baixar!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito legal Nessa, vc vai amar e se viciar rsrs!!! bjuxx

      Excluir
  25. Oi Bru, adorei a ideia do aplicativo, mas ou eu não li com atenção e não vi o nome dele.
    Qual é o nome do aplicativo?
    Beijos!
    melhoras na conjutivite.
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, desculpe rsrs, atualizei com o nome, se chama youcam makeup, e obrigada por falar bjuxx!!

      Excluir